Marcio Pochmann faz palestra no Senge, nesta sexta, dia 13

10.MAR.2015

Nesta sexta-feira, 13 de março, a partir das 14 horas, o economista e professor do Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (Cesit) da Unicamp estará no Senge-PR onde fará palestra sobre Estrutura e Mobilidade Social. O evento integra o ciclo de debates Economia do Trabalho e Sindicalismo, organizado pelo Senge-PR em parceria com o Cesit/Unicamp e com o Instituto Democracia Popular (IDP).

Ex-secretário municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade de São Paulo, entre 2001 e 2004, e ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Pochmann é autor de obras de análise econômica e social do país. Entre os livros publicados pelo pesquisador destaca-se a “Nova Classe Média? O trabalho na base da pirâmide social brasileira”, lançado em 2012, em que apresenta um estudo sobre a mobilidade na base da pirâmide social brasileira durante o início do século.

As palestras do ciclo Economia do Trabalho e Sindicalismo serão realizadas uma vez ao mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 14 horas, no auditório do Senge-PR, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, Centro Comercial Itália. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do IDP em www.democraciapopular.org.br/inscricoes/ . As vagas são limitadas. Confira a programação do evento e participe!

Março –

Dia 13 de março (Sexta-feira), às 14 horas.

Palestrante: Marcio Pochmann

Palestra – Estrutura e Mobilidade Social

Abril –

Dia 24 de abril (Sexta-feira), às 14 horas