Notícias

10.ago.2017 RSS Senge

Senge sorteia vagas para workshop e curso sobre energia fotovoltaica

Além dos sorteios, os associados têm desconto no valor das matrículas nos eventos. Promovidas pela empresa de cursos técnicos Seatec, as capacitações serão na sede do Sindicato em Curitiba. Veja as datas e faça já sua inscrição!

Entre agosto e setembro, o Senge será palco de dois cursos e um workshop sobre geração de energia fotovoltaica. As capacitações serão promovidas pela Seatec, empresa especializada em cursos técnicos na área de energética. As vagas são limitadas e associados do Senge têm desconto no valor de matrícula.

Além dos descontos, quem é associado ao Senge e está com a anuidade/mensalidade em dia pode participar do sorteio de bolsa de 100% nas matrículas para os eventos. Serão duas vagas sorteadas para cada edição do evento. Ou seja, duas vagas para o workshop e duas vagas para cada data de curso. Para participar do sorteio, envie e-mail para servicos@senge-pr.org.br com seus dados e indicação do evento e data pretendida. O prazo limite para participar do sorteio é de até três dias antes da data do evento escolhido.

Com limite de 90 participantes, no dia 18 de agosto, a Seatec realizará na sede do Senge o workshop sobre geração fotovoltaica. Na palestra os profissionais da área energética conhecerão o panorama da energia solar no Brasil e no mundo, as oportunidades no segmento, quais são as centrais geradoras, como é a geração distribuída, conceitos básicos de sistemas e outros temas. O workshop será das 18h30 às 20h30, e as inscrições devem ser feitas diretamente no site da Seatec.

flyer-Ctba-workshop

Já os cursos serão realizados nos dias 31 de agosto e 1.º de setembro. Limitado a 30 participantes por turma -serão duas turmas, uma em cada dia – o curso é direcionado para profissionais das áreas energéticas, e abordará sistemas de energia solar fotovoltaica.

Na programação, o participante conhecerá tipos e formas de mediação sobre irradiação solar, a conta de luz, a determinação de número de módulos necessários para compensar a fatura, as oportunidades para ramo de negócio em diversas obras de energia solar que estão ocorrendo no Brasil, como fabricar ou revender partes e peças de sistemas fotovoltaicos, cuidados na instalação de equipamentos, dentre outros assuntos.

Em cada uma das edições o curso será das 8h30 às 18h30, no auditório da sede do Senge, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar. Para se inscrever no curso de 31 de agosto, basta clicar aqui e preencher a ficha no site da Seatec. Já para participar do curso do dia 1.º de setembro, clique aqui e faça a sua inscrição.

flyer-Ctba-completo