Senge tem nova diretoria para a gestão 2014-17

06.JUN.2014

A nova diretoria do Senge-PR para a gestão 2014-17 tomou posse na noite de quinta-feira, 5, em solenidade realizada no Teatro Paulo Autran, em Curitiba. O evento reuniu diversas autoridades da capital e do estado, lideranças sindicais e representantes de entidades de classe do Paraná e de todo o País.

Compuseram a mesa principal do evento, o presidente eleito para a nova gestão, engenheiro agrônomo Carlos Roberto Bittencourt, o presidente do Senge-PR na gestão 2011-14, Ulisses Kaniak; o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara; a vice-prefeita e secretária Municipal do Trabalho e Emprego de Curitiba, Mírian Gonçalves; os deputados estaduais Rasca Rodrigues, engenheiro Agrônomo, e ex-presidente do Senge e o líder do PT na Assembleia Legislativa, Tadeu Veneri; a prefeita da Lapa, Leila Klenk; representando a Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros, o vice-presidente da Fisenge e presidente do Senge Minas, engenheiro Raul Otávio da Silva Pereira; o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), engenheiro civil Joel Krüger; a diretora da regional de Ponta Grossa – a mais nova regional do Senge no Estado – engenheira Civil, Margolaine Giacchini e o coordenador do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), no Paraná, Robson Formica.

A gestão Ação e Desenvolvimento, que assume a gestão do Senge-PR para o triênio 2014/17, propõe um plano de atuação na entidade que vislumbre a ampliação das conquistas da entidade.

Clique aqui e saiba quem é quem na nova diretoria

Conheça os demais diretores da gestão 2014-17

Conselho Consultivo

Engenheiro Eletricista Luís Carlos Corrêa Soares.
Engenheiro Agrônomo Eroni Bertoglio.
Engenheiro Eletricista Antônio Cézar Quevedo Goulart.
Engenheiro Eletricista Fernando Nunes Patrício.
Engenheiro Agrônomo Reni Denardi.
Engenheiro Agrônomo Orlando Lisboa de Almeida.
Engenheiro Civil Paulo Sidnei Carreiro Ferraz.
Engenheiro Eletricista Antônio Carlos Dequeche José.
Engenheiro Agrônomo Nelson Salim Abbud.