Senge reúne Conselho Deliberativo e faz Assembleia Ordinária neste sábado

21.MAR.2014

Neste sábado (22), o Senge-PR realizará a primeira reunião do Conselho Deliberativo deste ano. Em pauta estão as eleições sindicais e do Sistema Confea/Crea; detalhes da implantação da nova diretoria regional do Sindicato em Ponta Grossa; o encontro estadual da entidade preparatório ao Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge), entre outros assuntos.

A reunião do Conselho Deliberativo começará ás 9 horas, na sede do Senge-PR em Curitiba. Na parte da tarde, o Sindicato realizará, a partir das 14 horas, a segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que votará a aprovação das contas e o relatório de atividade de 2013.

Podem participar da AGO todos os associados do Senge-PR em dia com suas obrigações estatutária. No entanto, apenas os delegados eleitos na primeira etapa da AGO, realizada a última segunda-feira (17) terão direito a voto.