Ser filiado ao Senge é vantagem para a engenharia, para você e seu bolso

Senge Paraná
21.FEV.2018

:: BOLSAS E DESCONTOS ESPECIAIS EM CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E MBA ::

Quem é filiado ao Senge tem acesso a bolsas integrais e parciais em dezenas de especializações e MBA em várias áreas da engenharia. Anualmente o Sindicato sorteia vagas para cursos técnicos com 100% de gratuidade para seus associados. E são instituições de peso, como Universidade Positivo e Instituto de Ensino Superior Brasileiro (Iesb). Dependendo da instituição de ensino e do curso escolhido, o filiado pode conseguir descontos de mais de R$ 180,00 em mensalidades de pós-graduação de curta e média duração. Em um ano, seriam dois mil reais de desconto.

:: PLANO DE SAÚDE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA::

Que tal ter direito a um dos mais completos planos de saúde e com cobertura nacional para seus dependentes? E se for com mensalidades até 40% mais em conta que os valores de mercado? Aí é vantagem em dobro! E quando falamos “família”, é toda ela. Ou seja, você pode incluir esposa, marido, filhos, enteados, companheiros e companheiras com união estável, netos e até genros e noras.

:: ASSESSORIA JURÍDICA ::

Um dos benefícios é ter acesso a atendimento jurídico especializado. Tem dúvidas sobre aposentadoria? Então marque um horário com um especialista em Direito Previdenciário no Senge. É servidor público e quer entrar com uma ação contra seu empregador? Aqui você encontra especialistas em Direito Administrativo. E também em tributário e trabalhista. Além de ter um atendimento individualizado e especializado, quem é filiado do Senge ainda tem vantagens de custas menores em ações judiciais. Apenas 11% dependendo do contrato. Quem não é associado, os honorários podem passar de 30%.

:: NEGOCIAÇÕES COLETIVAS E DEFESA DO PISO DA CATEGORIA ::

É histórica a forte atuação do Senge em conquistas em campanhas salariais, garantindo o pagamento do piso profissional, aumentos reais em salários e demais itens econômicos e ainda ampliando os benefícios com novas cláusulas em acordos. Diante das retrocessos trazidos pela reforma trabalhista, temos o grande desafio em garantir os avanços junto às negociações em acordos e convenções coletivas.

:: DESCONTOS EM CURSOS DE LÍNGUAS, TEATRO, PLANO ODONTOLÓGICO E MUITO MAIS ::

Teatro, espetáculos e cultura? Associados do Senge têm descontos de 50% no valor de ingressos, e ainda pode participar de sorteios. Indo duas vezes com acompanhante ao teatro, o desconto pode chegar a R$ 100,00. Quer uma lista de opções? Tem cursos de línguas na Wizard, Fisk e Inter Americano; tem descontos especiais nos espetáculos e até no curso do Teatro Barracão EnCena; tem pilates e fisioterapia na Fisiolink em Londrina; tem reserva especial no Mabu em Curitiba e em Foz do Iguaçu; cursos de capacitação e especialização no Senai e muito mais em educação, estética, odontologia, assistência médica e cultura.

:: PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL ::

O Senge-PR historicamente realiza o pagamento da contribuição sindical obrigatória para todos os seus associados que estiverem com suas mensalidades e anuidades em dia.

E COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DO SENGE? 

>> JÁ SOU ASSOCIADO/A: Mantenha sua anuidade em dia e participe do Sindicato. Para receber as informações do Senge e manter o sindicato perto de você, faça a sua atualização cadastral.

>> AINDA NÃO É FILIADO/A? Então, preencha a sua ficha cadastral.

Em caso de dúvidas, ligue (41) 3224.7536 ou escreva para filiacao@senge-pr.org.br

Voltar a Notícias