Sócio Senge-PR tem desconto no Teatro Barracão EnCena

Duas novas produções estão em cartaz: "As Senhoritas" e "Anáguas, Florais e Gin Tônica"

Comunicação
05.SET.2022

Depois de dois anos em pausa, o Teatro Barracão EnCena retoma suas atividades presenciais e apresenta, em curta temporada, dois grandes sucessos da casa: “As Senhoritas” e “Anáguas, Florais e Gin Tônica”.

“As Senhoritas” terá apresentações nos dias 08 e 09 de setembro. “Anáguas, Florais e Gin Tônica” ocupará os palcos em seguida, nos dias 16, 22, 23 e 24 de setembro.

O Teatro Barracão EnCena fica na Rua Treze de Maio, 160, no Centro de Curitiba. Associados ao Senge-PR têm os descontos especiais na compra dos ingressos. Basta informar o vínculo associativo com a entidade no ato da compra.

AS SENHORITAS

A peça trata com humor, a decadência de um grupo de musicistas, mostrando as dificuldades dos relacionamentos e a imensa solidão em que todos estão mergulhados. O que seria apenas mais uma noite de trabalho no Café Teatro se transforma em uma sequência de desabafos e revelações, com um final inusitado!

:: Saiba mais aqui

ANÁGUAS, FLORAIS E GIN TÔNICA

Cuidado ao visitar essas simpáticas velhinhas… elas são de morte… Na comédia Anáguas, Florais e Gin Tônica, as “Fervidas” Nenê e Nonô vivem o dia de sua festa de 70 anos de casadas. Lembranças do passado reforçam que todo o preconceito sofrido somente fortaleceu esse amor duradouro. Acontecimentos inusitados tumultuam essa data tão especial.

:: Saiba mais aqui

Voltar a Notícias