Sócios do Senge-PR têm desconto de até 50% no Vale dos Dinossauros, em Foz do Iguaçu

Senge Paraná
22.JAN.2019

dino

Já imaginou ver e ouvir de perto dinossauros gigantes, idênticos aos que habitaram a Terra há milhões de anos? É essa a experiência que a nova parceria do Senge poderá proporcionar a você e a sua família. O Senge e o Grupo Dreams Entertainment acabam de firmar um convênio que garante descontos em ingressos para as atrações de Foz do Iguaçu para engenheiros e engenheiras associados ao Senge-PR e seus dependentes.

Entre as atrações do parque estão o Vale dos Dinossauros, repleto de criaturas animatrônicas que se movimentam e fazem sons; o Bar de Gelo, um ambiente totalmente feito em gelo, com temperatura abaixo de zero, cenário polar e várias esculturas; o Museu de Cera, com réplicas de cera de celebridades e personalidades famosas; e as Maravilhas do Mundo, com miniaturas de monumentos e pontos turísticos do mundo todo.

Os descontos podem chegar a 50% do valor do ingresso, dependendo do número de espaços visitados. Para usufruir, os filiados precisam estar com a anuidade em dia, e informar o vínculo associativo com o Sindicato no momento da compra do ingresso.

:: Conheça o Vale dos Dinossauros

:: Conheça o Bar de Gelo

:: Saiba mais sobre o Museu de Cera

bar

:: O Senge-PR oferece esta e outras vantagens aos seus associados! Filie-se agora e aproveite!

:: Conheça todos os nossos convênios!

Voltar a Notícias