Um projeto de Nação para o Brasil

20.OUT.2014

Justiça social, igualdade de oportunidades e reforma política estão na lista de prioridades entregues aos candidatos à Presidência da República que constam no documento “Um Projeto de Nação para o Brasil”, elaborado por engenheiros e agrônomos, no 10º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros, o maior encontro já realizado em número de participantes.

As demandas dos profissionais de engenharia e agronomia de todo o país são manchete da última edição da Revista Diferencial, a publicação do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR). Nossa revista traz ainda um questionamento importante sobre a mercantilização do ensino no Brasil. O que vale mais? Quantidade ou qualidade?

De circulação trimestral, a Revista Diferencial é dirigida aos profissionais de engenharia, agronomia e geociências.

A publicação traz também detalhes do Debate Paraná, evento que reuniu no Senge seis dos oito candidatos que disputaram o primeiro turno das eleições ao governo do Estado. E mais: Renault aposta na engenharia para crescer no mercado.

Clique aqui para ler a revista em flash ou aqui para ler no formato PDF.

Em breve a versão impressa da Revista Diferencial chegará até você. Boa leitura.