Venha para o Senge e ganhe descontos em cursos de línguas, teatro, plano odontológico e muito mais

05.MAR.2018

06_Descontos_Whatsapp

Teatro, espetáculos e cultura? Associados do Senge têm descontos de 50% no valor de ingressos, e ainda pode participar de sorteios. Indo duas vezes com acompanhante ao teatro, o desconto pode chegar a R$ 100,00. Quer uma lista de opções? Tem cursos de línguas na Wizard, Fisk e Inter Americano; tem descontos especiais nos espetáculos e até no curso do Teatro Barracão EnCena; tem pilates e fisioterapia na Fisiolink em Londrina; tem reserva especial no Mabu em Curitiba e em Foz do Iguaçu; cursos de capacitação e especialização no Senai e muito mais em educação, estética, odontologia, assistência médica e cultura.

>> Veja outras vantagens em ser filiado/a ao Senge

:: E COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DO SENGE? ::

>> JÁ SOU ASSOCIADO/A: Mantenha sua anuidade em dia e participe do Sindicato. Para receber as informações do Senge e manter o sindicato perto de você, faça a sua atualização cadastral.

>> AINDA NÃO É FILIADO/A? Então, preencha a sua ficha cadastral.

Em caso de dúvidas, ligue (41) 3224.7536 ou escreva para filiacao@senge-pr.org.br