Visita de Silvio Tendler a Curitiba é notícia na imprensa

20.SET.2018

O cineasta carioca Silvio Tendler veio a Curitiba para lançar sua obra mais recente, o documentário “Dedo na ferida”. Tendler participou da exibição e de um debate sobre o filme no dia 6, quinta-feira,no auditório da APP-Sindicato.

O filme é fruto da parceria entre o Sindicato dos Engenheiros – Senge Rio (Senge-Rio) e a Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge). A estreia em Curitiba foi realizada pelo Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), APP-Sindicato, e Faculdade de Artes do Paraná (FAP)/Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Confira a repercussão da visita na imprensa:

Porém.netCineasta Silvio Tendler lança filme “Dedo na Ferida” em Curitiba

Pós-créditosSilvio Tendler vem a Curitiba lançar o documentário Dedo na ferida

Blog Cinema em Curitiba – 06 Set. 2018: Lançamento do filme “Dedo Na Ferida” de Silvio Tendler – APP Sindicato

APP-Sindicato – Cineasta Silvio Tendler lança filme “Dedo na ferida” em Curitiba, no mês de setembro

Fisenge“A arte cresce nos momentos de crise”, garante cineasta Silvio Tendler