Votação para ACT 20/21 da Cohab já está aberta

É possível se manifestar até o dia 14 de dezembro

11.DEZ.2020

Está aberta a votação da proposta da Cohab para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021. A consulta foi iniciada nesta sexta-feira, 11 de dezembro, e fica disponível para votação até segunda-feira, 14, às 14h.

O Acordo oferecido pela empresa propõe reajuste salarial de 1% retroativo ao mês de junho e a manutenção de todas as outras cláusulas do ACT 2019/2020.

O sistema de votação foi disponibilizado pelo SindiUrbano e não exige o download de aplicativos no celular ou computador. Veja abaixo como votar:

FAÇA SEU CADASTRO

1. Acesse http://php7.webcad.com.br/sindiurbano/index.php e clique em “Se for o primeiro acesso, FAÇA AQUI seu cadastro”.

2. Preencha seus dados pessoais e sua matrícula na empresa. Atenção! Coloque somente os números da sua matrícula e do seu CPF. Em seguida crie uma senha que tenha de 8 a 20 caracteres. Clique em “Salvar os dados”.

3. Seu cadastro foi incluído com sucesso! Em seguida, você já poderá acessar o sistema de votação.

ACESSE O SISTEMA DE VOTAÇÃO

1. Use os dados que você acabou de cadastrar (CPF e senha) para acessar o sistema de votação.

2. Clique em “Votar”.

3. Escolha seu voto. Você deve votar em todos os itens da pauta. Clique em “Finalizar a votação”.

4. Pronto! Você participou da votação.

O SindiUrbano também disponibilizou um passo a passo para simplificar o processo. Você pode ver imagens aqui, ou um vídeo aqui.

O Senge-PR é o seu canal de negociação. Sua participação é muito importante, e possibilita a manutenção das nossas conquistas!