Workshop sobre energia fotovoltaica é cancelado

16.AGO.2017

A seatec, empresa especializada em cursos e capacitação sobre energia fotovoltaica, cancelou por falta de quórum o workshop agendado para a próxima sexta-feira (18) em Curitiba. A empresa, no entanto, afirma que os cursos sobre a mesma temática, “produção de energia fotovoltaica”, continuam agendados para 31 de agosto e 1.º de setembro.

Com isso, os engenheiros que forem associados ao Senge e estiverem com a mensalidade em dia podem concorrer a uma das vagas que serão sorteadas para os cursos. Além dos descontos, os associados também terão desconto no valor de matrícula das capacitações.

Para participar do sorteio das vagas, envie e-mail para servicos@senge-pr.org.br com seus dados e indicação do evento e data pretendida. O prazo limite para participar do sorteio é de até três dias antes da data do evento escolhido.

flyer-Ctba-completo

Limitados a 30 participantes por turma -serão duas turmas, uma em cada dia – os cursos são direcionados para profissionais das áreas energéticas, e abordará sistemas de energia solar fotovoltaica.

Na programação, o participante conhecerá tipos e formas de mediação sobre irradiação solar, a conta de luz, a determinação de número de módulos necessários para compensar a fatura, as oportunidades para ramo de negócio em diversas obras de energia solar que estão ocorrendo no Brasil, como fabricar ou revender partes e peças de sistemas fotovoltaicos, cuidados na instalação de equipamentos, dentre outros assuntos.

Em cada uma das edições o curso será das 8h30 às 18h30, no auditório da sede do Senge, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar. Para se inscrever no curso de 31 de agosto, basta clicar aqui e preencher a ficha no site da Seatec. Já para participar do curso do dia 1.º de setembro, clique aqui e faça a sua inscrição.