RIC TV | Senge condena tentativa do governo de legitimar cargos irregulares na Cohapar

A RIC TV destacou no seu noticiário nesta segunda-feira, 16, a crítica do Sindicato dos Engenheiros do Paraná à tentativa do governo do Estado de legitimar, por meio de lei enviada à Assembleia Legislativa, cargos em comissão nomeados sem previsão legal. O manifestação do sindicato, na entrevista, foi feita por intermédio do assessor jurídico da presidência, Eduardo Faria Silva.

As contratações irregulares foram objeto de representação do Senge-PR ao Ministério Público do Trabalho, em 2011, o que gerou a determinação da Justiça do Trabalho pela exoneração dos trabalhadores, até 5 de julho, sob pena de multa.

Clique na imagem para assistir à reportagem completa
edu_ric_16_maio