Sindicato dos Engenheiros lança o Senge Jovem nesta quarta-feira, dia 17

AVISO DE PAUTA

Sindicato dos Engenheiros lança o Senge Jovem nesta quarta-feira, dia 17

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) lança nesta quarta-feira, 17, às 19 horas, o Senge Jovem. O projeto é uma iniciativa do Sindicato para o suporte à qualificação profissional e inclusão dos estudantes de todas as áreas da engenharia em cursos, debates e ações pela inovação, pela valorização da profissão e pela participação sindical na transformação democrática e progressista da sociedade.

O evento, na sede do Senge-PR, na Rua Marechal Deodoro, 630 – Conjunto. 2201 – Edifício CCI (Shopping Itália), contará com a presença de lideranças estudantis de todo o Estado e da diretoria do Sindicato, além de representantes de entidades parceiras, entre elas o Crea-PR. Para mais detalhes sobre o Senge Jovem acesse: http://bit.ly/12feVrn

A construção de um futuro melhor para todos começa agora!
sengejovempr@senge-pr.org.br

João Pedro de Amorim Junior / Alexsandro Teixeira Ribeiro