ACT 20/21 dos trabalhadores da Cohab é pauta de Assembleia nesta sexta-feira

AGE será realizada virtualmente, em conjunto com o SindiUrbano; Votação também será eletrônica

10.DEZ.2020

Nesta sexta-feira (11) acontece a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos trabalhadores da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab-Ct). A AGE será realizada virtualmente em conjunto com o SindiUrbano, às 12h30 em primeira chamada com metade mais um dos trabalhadores da Cohab Curitiba ou às 13h com qualquer número de participantes.

Em pauta estará o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021. A empresa oferece reajuste salarial de 1% retroativo ao mês de junho e propõe a manutenção de todas as outras cláusulas do ACT 2019/2020.

A AGE será transmitida pelo Facebook do SindiUrbano, em facebook.com/sindiurbanosindicato. A página do Senge-PR na rede social irá compartilhar a transmissão. Dúvidas e comentários podem ser enviados para (41) 99987-0168.

A votação do ACT também acontecerá virtualmente, através de um sistema que será disponibilizado durante a AGE. A votação será iniciada às 14h de sexta-feira, dia 11 de dezembro, e se encerra na segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 14h.

O Senge-PR é o seu canal de negociação. Sua participação é muito importante, e possibilita a manutenção das nossas conquistas!