Confira edição especial do Jornal do Senge-PR

Desafios, inovações e conquistas

15.FEV.2023

Da pandemia às reformas, sindicato atuou em diversas frentes para garantir direitos e reverter perdas

Os últimos anos foram de transformações no Brasil e para a engenharia. O Senge-PR acompanhou essas mudanças. Passando pelo trabalho remoto e modificações na legislação, a entidade atuou fortemente em defesa da classe e da sociedade. Presente em todo estado, o sindicato realizou audiências públicas, liderou negociações coletivas, debateu a carreira e foi solidário. Teve como marca uma entidade forte, unida e resistente.

Confira a edição especial do Jornal do Senge-PR

Quem faz

O Jornal do Senge-PR é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). Projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da Gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.