Copel investiga postura de diretor nas redes sociais

Empresa responde a ofício do Senge-PR que questionou conduta

Edificio Copel, na Coronel Dulcidio em Curitiba Foto de Gilson Abreu/ANPr
22.JAN.2021

A Copel respondeu a ofício encaminhado pelo Senge-PR com relação ao comportamento de um diretor que não estaria se comportando com decoro nas redes sociais, comprometendo a imagem da empresa e causando revolta entre os copelianos. Após noticiar o fato, o Senge-PR destacou a necessidade de preservar a imagem da companhia externamente e internamente. “Utilizando-se de uma foto com a logomarca da Companhia, o autor vincula suas opiniões à empresa, causando dano à imagem da Cope”, alertou o sindicato.

Em resposta encaminhada por Ana Letícia Feller, Diretora de Gestão Empresarial, a Copel disse que “tomou conhecimento do assunto por meio de seu canal de denúncia e está tratando do ocorrido no âmbito de sua governança interna, o que inclui o Comitê de Ética”.

A empresa ainda reforçou seu compromisso de respeito para com todos os seus empregados.

:: Veja aqui a resposta da Copel

:: Leia aqui “Senge-PR aciona Copel contra diretor que usou expressão “porcos de granja”

Clique na imagem e saiba mais