Eleições do Senge: confira aqui como votar pela internet

28.ABR.2014

Nesta segunda, dia 28, terça, 29, e quarta-feira, 30 de abril, o Senge-PR realiza eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Diretorias das Regionais do Sindicato para a gestão 2014/17. Neste ano, os associados poderão votar pela internet por meio do sistema eleitoral do Crea-PR. A votação pela internet estará disponível, ininterruptamente, das 8 horas do dia 28 às 16 horas do dia 29. No dia 30, a votação será apenas presencial. Confira abaixo o passo-a-passo para votar pela internet.

Acesse o site do Senge-PR em www.senge-pr.org.br e clique no banner “eleições” que estará no lado direito da página.
passo_passo_votar2
Você será encaminhado para a plataforma de acesso à área de serviços online do Crea-PR. Nesta página, você deverá digitar seu login e senha*.
* Obs: Se você ainda não tem um login de acesso basta criar uma conta em http://bit.ly/1kKiJbL. Na página para criar seu login, você deverá colocar, antes do número da sua carteira profissional, a sigla do estado ao qual ela pertence. Posteriormente, é só clicar em “pesquisar”, e dar continuidade no preenchimento dos dados. Caso esteja com problemas para entrar na sua conta, entre em contato com a central de auxílio à área de serviços online do Crea-PR pelo telefone 0800-410067.
Dentro da área restrita, clique em “Eleições Entidade” no menu ao lado esquerda da página.
Você será direcionado para a votação do Senge-PR. Nesta página, terá as opções de votos para a eleição da Diretoria Executiva do Senge-PR.
Após votar na Diretoria Executiva, o associado deverá votar no Conselho Fiscal.
Os associados das regionais do Senge-PR (Londrina, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Maringá), votarão duas vezes, sendo uma dela para a Diretoria Executiva do Sindicato, e a outra para a Diretoria da Regional em que está registrado.
Os associados das regionais do Senge-PR (Londrina, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Maringá), votarão também para a Diretoria da Regional em que está registrado.
Ao clicar em “Veja os Candidatos”, será aberta uma aba com os membros das chapas que concorrem as diretorias Estadual e das Regionais do Senge-PR.
Após marcar sua escolha, clique no botão “Gravar Votos”. Uma nova página aparecerá, confirmando sua participação nas eleições do Senge-PR.