Encontro do Senge Jovem reúne estudantes em Cascavel

23.MAIO.2017

O quer é o Senge Jovem, quais as ações e projetos e como fazer para se associar foram alguns dos temas abordados na palestra do dirigente do Senge Jovem em Cascavel no 1.º Encontro regional do Senge Jovem, promovido na última sexta-feira (20) pelo sindicato. A abertura do evento ficou a cargo do diretor da Regional do Senge, Nelson Muller.

O evento teve a participação de 12 acadêmicos de engenharia civil, elétrica, ambiental e de produção e da diretoria da Regional do Senge em Cascavel que debateram a atuação dos futuros profissionais no mercado, os desafios da engenharia e assuntos sobre a participação do sindicato no dia a dia dos estudantes.

Na opinião do diretor da regional, além da intensa qualidade dos debates e da participação dos estudantes, destaca-se a expressiva participação feminina no evento, que tratou de temas como a engenharia, sociedade, a diversidade e visão para uma engenharia mais sustentável e transformadora.

Confira abaixo algumas fotos do encontro.