Jornal Agosto: Mobilização garante SMP

Está no ar mais uma edição do Jornal do Engenheiro, edição de agosto. A 12a edição destaca uma importante vitória da classe: impedir a revogação do Salário Mínimo Profissional, que tramitava no Congresso Nacional por meio de uma emenda jabuti. Este número também destaca a preparação para a realização do 12º Consenge, evento que reúne delegações de todo o Brasil para debater os rumos da engenharia e dos direitos dos trabalhadores, em especial em período de pandemia.

Ainda se destaca o programa Senge Play, que apresentou importante discussão sobre agronegócio, agrotóxicos e engenharia agronômica. Além dos podcast, o Senge promoveu 4 videocast com parlamentares que debatem a questão.

A edição do seu jornal eletrônica ainda traz suas colunas “Coletivo de Mulheres”, O Dado, A Imagem, Senge Recomenda, parcerias e convênios. Aproveite essa edição e compartilhe.

Clique e leia

Quem faz

O Jornal do Engenheiro é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). Projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.

Voltar a Notícias