Jornal do Engenheiro | Fevereiro 2020

Confira quem faz

10.FEV.2020

O Jornal do Engenheiro retorna em versão online. A edição número 1, de fevereiro de 2020, já está disponível para leitura.

:: Clique aqui e acesse

Nesta edição é destacada os 20 motivos para se associar ou manter a associação ao Senge-PR. O veículo também aborda negociações que o sindicato promoveu no último ano, ações jurídicas, convênios e muito mais. Destaque para o editorial incentivando a retomada dos investimentos e confiança para o setor voltar a crescer.

O Jornal do Engenheiro vai circular pelas redes. Ele é enviado por e-mail, no Boletim do Associado, nos grupos e listas de transmissão do Whatsapp, além das redes sociais da entidade no Facebook, Instagram e Twitter. Dessa forma, a entidade tem por objetivo levar informação ágil e de qualidade diretamente a “palma da mão” do engenheiro e engenheira.

O veículo é produzido pela equipe de Comunicação do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR). Jornalista responsável, Manoel Ramires – DRT 4673. Jornalista Luciana Santos – DRT 11763. O projeto gráfico e diagramação são de Ana Luisa Dibiasi.

Os artigos publicados não representam, necessariamente, a opinião do Senge-PR.

Gestão Unidade e Renovação – Senge-PR por você – 2017-2020.

Diretor-Presidente – Carlos Roberto Bittencourt

Clique e confira a Diretoria

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536