JORNAL DO SENGE-PR: Luz no fim do túnel?

Nova variante impõe desafios à sociedade e atenção do Sindicato

11.FEV.2022

O Jornal do Senge-PR está no ar. A edição número 15 destaca as ações do sindicato e muitos assuntos de interesse da engenharia neste começo do ano. Entre os pontos, a pandemia que, termina ano, começa novo, segue em nosso país. O Senge-PR tem atuado imediatamente para defender os interesses dos filiados tanto para garantir direitos quanto para mitigar os efeitos profissionais e na saúde do trabalhador por conta da Covid-19.

É destaque desta edição a eleição de Coordenadores e Conselheiros das Câmaras Temáticas do CREA-PR, um importante instrumento de fiscalização do exercício da profissão e de promoção da engenharia. Você lerá uma entrevista especial com o engenheiro Ayrton Pontes, Coordenador geral das Câmaras. O Jornal do Senge-PR também traz os números relacionados ao Salário Mínimo Profissional e o que precisa ser feito para que ele seja aplicado.

Este número traz resultado de negociações, o perfil de funcionários da Sanepar, aborda os protocolos de saúde na Copel, pesquisas sobre produtos orgânicos e biodinâmicos. O Senge-PR Recomenda ainda dá dicas literárias e de cinema.

:: Leia o Jornal do Senge-PR abaixo

Quem faz

O Jornal do Senge-PR é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). Projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.