Jornal do Senge-PR: O mês do trabalho

Edição se dedica a analisar aspectos trabalhistas

A edição de maio do Jornal do Senge-PR marca o Dia e o mês do trabalho. São abordados temas relativos à crise econômica, emprego, direitos trabalhistas e saúde do trabalhador. O jornal traz entrevistas com dois especialistas falando da Síndrome de Burnout, também conhecida como “Síndrome do Esgotamento Profissional”. Os entrevistados falam dos remédios jurídicos e psicológicos para enfrentar a doença que neste ano entrou no rol da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A edição de maio ainda aborda as eleições de 2022 e trata da organização sindical. No fim do mês passado os relatórios de atividade e financeiros foram aprovados durante Assembleia Geral Ordinária e Conselho Deliberativo. 

O Jornal do Senge-PR também traz opinião. Em editorial, a entidade se coloca a favor da revogação da Reforma Trabalhista, listando argumentos jurídicos, econômicos e políticos. Já na editoria “Senge Recomenda”, indica a série Ruptura, que aborda essa “conexão ininterrupta” entre trabalho e casa.

Quem faz

O Jornal do Senge-PR é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). Projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da Gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.

Associado ao Senge-PR paga meia entrada. Clique na imagem e acesse

Voltar a Notícias