Jornal do Senge-PR: novo normal

Edição destaca atividades da entidade e organização para um mundo híbrido

Comunicação
06.DEZ.2021

A nova edição do Jornal do Senge-PR já está no ar. O número 14 destaca o “novo normal” na sociedade, após a ampliação da vacinação da população e o retorno às atividades presenciais. Por outro lado, o mundo virtual está cada vez mais presente em nossas vidas. Tanto que o ano se encerra com a adoção do formato híbrido de trabalho e relacionamento, como foi o caso da Assembleia Geral Ordinária e o Conselheiro Deliberativo, que foram realizados com presença de participantes na sede da entidade e com a participação de diretores do interior do estado de forma virtual.

Neste novo normal, o jornal trata da adoção do trabalho remoto na Sanepar e em outras empresas e aborda também programas de demissão voluntária e justiça gratuita. Tudo isso dentro do programa Direito na Tela, que é transmitido pelo Facebook do Senge-PR.

Nosso jornal traz ainda discussão política, como debate sobre moradia, pedágio, mobilização, cultura, Coletivo de Mulheres e muito mais.

Quem faz

O Jornal do Engenheiro é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). Projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.

Voltar a Notícias