Jornal do Engenheiro | Presente e Inovação

As ações da entidade ao longo de 2020

Comunicação
04.DEZ.2020

Última edição do Jornal do Engenheiro do ano, este número 8 aborda os desafios, adaptações e superações vivenciadas em 2020. Em um ano atípico com a pandemia do coronavírus, o sindicato teve que se reinventar atuando de forma remota e mais ativamente em mídias eletrônicas como o próprio jornal, que tem circulação apenas virtual.

Essa versão aborda um pouco dessas transformações, destacando como o Senge-PR sempre esteve presente e buscando inovação ao longo do ano, como aborda nosso Editorial: “o que nos une são os ideais de uma sociedade próspera, que se aproxime de concepções inovadoras no campo, na cidade e no meio ambiente. Até para que possamos de vez em quando dar um tempo, desligar, desconectar”.

Você pode ler neste número o que o Senge fez ao longo do ano, o resultado das últimas negociações, o posicionamento da entidade com relação à pandemia e as nossas ações para melhorar a vida dos engenheiros e engenheiras e da sociedade.

O Jornal do Engenheiro é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). O projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi.

Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.

Voltar a Notícias