Novo encontro estadual pré-Consenge acontece na próxima segunda-feira

Reunião será realizada via videoconferência e é aberta a todos os sócios do Senge-PR em dia com a entidade

Primeiro encontro preparatório para o 12º Consenge
22.JUL.2021

Na próxima segunda-feira (26), às 19h, acontece o segundo encontro estadual preparatório para o 12º Consenge (Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros), evento promovido pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge). A reunião será realizada via videoconferência, e é aberta a todos os sócios do Senge-PR em dia com a entidade.

Na pauta deste segundo encontro está uma palestra com o engenheiro agrônomo Valter Bianchini (representante da FAO na região Sul do Brasil e ex-secretário de Agricultura do Paraná); e a apresentação e discussão das propostas do Tema II – Resistir e Avançar por um Brasil Soberano, que inclui os subtemas “a construção de um novo projeto para o Brasil”, “retomada dos setores estratégicos brasileiros” e “meio ambiente, agricultura e soberania alimentar”.

:: Senge-PR realiza primeiro encontro preparatório para o 12º Consenge

No encontro também serão eleitos os delegados que representarão o Senge-PR no 12° Consenge, que acontece em setembro no Rio de Janeiro.

Para participar do encontro estadual, basta enviar um e-mail para secretaria@senge-pr.org.br solicitando a inscrição no evento. É possível solicitar a participação até às 12h do dia 26/07.