Novo presidente do CREA-PR toma posse neste dia 22

Gestão de Ascari é comprometida com mais participação e modernização

Clodomir Ascari durante a posse da nova diretoria do Senge-PR. Foto: Joka Madruga/Senge-PR
Comunicação
22.JAN.2024

 O novo Presidente do Crea-PR, Engenheiro Agrônomo Clodomir Ascari, toma posse neste dia 22 de janeiro. A gestão vai até 2026. Ascari reafirmou seu compromisso com o programa de trabalho defendido durante a campanha. Alguns desses pontos trata de combater o exercício ilegal e não ético das profissões. Também se compromete a promover a criação, fortalecer e estimular a autonomia e participação das mulheres nos comitês regionais. Ainda pretende defender a melhoria da qualidade dos cursos e melhorar a recepção e a inserção do jovem profissional.

À página do CREA-PR, ele reforça seus compromisso com o Conselho.

“Eu trago para este mandato o que venho trazendo no coração desde o início da minha campanha: “o que a gente faz, faz a diferença” e trabalharei para que o Crea-PR faça cada vez mais parte do seu mundo”, afirmou. 

Ascari participou da posse da Diretoria do Senge-PR no ano passado e dos eventos em algumas regionais. Na oportunidade, ele exaltou as contribuições do Senge-PR para a engenharia paranaense: “praticamente 80 a 90% do PIB do Paraná passa por dentro das engenharias, e o Senge faz parte dessa história. É importante essa participação e esse envolvimento”.

Voltar a Notícias