Palestra sobre Análise Fundiária e Direito Agrário acontece na próxima segunda (26)

Inscrição é gratuita e vai até o dia 25 de abril

Comunicação
23.ABR.2021

Dando continuidade ao II TECABEC, uma iniciativa da ABEC-PR (Associação dos Engenheiros Cartógrafos do Paraná), em parceria com o CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná), na próxima semana acontece a palestra online sobre Análise Fundiária e Direito Agrário.

O evento ocorre na segunda (26) às 19 horas e é voltado para profissionais da engenharia cartográfica e de agrimensura.

Para falar sobre Análise Fundiária, o convidado da noite é o engenheiro cartógrafo Sidney de Oliveira. Dentro de sua experiência de mais de 13 anos no INCRA, ele vem falar um pouco dessa experiência adquirida na área e sua relação com a cartografia.

Complementando o assunto, Daniele Pontes que é mestre e doutora pela UFPR e leciona direito no setor de Ciências da Terra para os cursos de engenharia cartográfica e geografia na UFPR, vai falar sobre as integrações nas geociências e a aproximação com o direito agrário e urbanístico.

As palestras do TECABEC trazem uma oportunidade ímpar de aperfeiçoamento profissional de forma totalmente gratuita e online, além de agregar networking entre colegas da mesma área.

Lembrando que para participar do evento é necessário fazer a inscrição antecipada até o dia 25 de abril, por meio desse link. A inscrição é gratuita.

Voltar a Notícias