Pelo terceiro ano consecutivo, Senge-PR é Destaque Comunicação no PCQ do Crea

06.NOV.2013

O Senge-PR recebeu a Certificação Ouro, com destaque nas categorias Comunicação e Responsabilidade Administrativa, na sexta edição do Prêmio Crea de Qualidade, iniciativa do Conselho de Engenharia que objetiva o reconhecimento e premiação das organizações profissionais que comprovem alto desempenho em suas gestões.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Senge-PR é premiado na categoria Comunicação no PCQ. Neste ano, vem a somar o reconhecimento às atuações do Sindicato a certificação ouro do 6.º PCQ em Responsabilidade Administrativa, cujos critérios de avaliação são a relação ética e transparente da organização com todos os públicos com os quais se relaciona, estando voltada para o desenvolvimento sustentável da sociedade, preservando recursos ambientais e culturais para gerações futuras.