Saiba como votar nas eleições gerais do Senge-PR

Votação acontecerá apenas eletronicamente, através do site do Crea-PR

08.ABR.2020

Nos dias 14, 15 e 16 de abril, acontecem as eleições gerais do Sindicato dos Engenheiros do Paraná. Associados em dia com a entidade poderão votar para eleger a Diretoria Colegiada, o Conselho Fiscal e as Diretorias Regionais do Senge.

Nesta eleição, tanto para a Diretoria Estadual, quanto para as Regionais, houve o registro de uma chapa única, a “Chapa 1 – Senge Unido, Forte e Resistente“. Para ser eleita, a chapa precisa alcançar 20% dos votantes da entidade.

Nesta quarta-feira (8), a Comissão Eleitoral do Senge-PR, responsável pela condução do processo eleitoral publicou edital retificando o Edital de Convocação para Eleições Sindicais, originalmente publicado em 11 de fevereiro na Folha de Londrina. Agora, todo o processo acontecerá eletronicamente, através do site do Crea-PR.

Participar da eleição é fácil e rápido. Basta acessar o site do Crea-PR com seu login e senha, seguir para a área exclusiva de engenheiros, e fazer a sua escolha. Veja abaixo:

Como votar no site do CREA-PR

1 – Acesse o site do Crea-PR

2 – Entre no menu superior “Profissional”

3 – Acesse a “Área Restrita”

4 – Faça login com os seus dados

5 – Acesse o menu “Eleições”

6 – Entre em “Eleição Entidade de Classe”

7 – Selecione sua preferência

8 – Confirme seu voto

Pronto! Agora você já fez a sua parte para eleger a nova diretoria do Senge!

Esqueceu sua senha?

1) Na tela de login para a área restrita, há a opção “esqueci, ou não tenho uma senha”. Basta clicar neste link e uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado no Crea-PR.

2) Se o seu e-mail estiver desatualizado, será necessário abrir uma solicitação através do “Fale Conosco” (no canto superior direito do site). O Crea-PR entrará em contato pelo telefone cadastrado pra atualizar o seu e-mail.