Senge convoca trabalhadores do TECPAR para AGE

Assembleia deve atualizar os trabalhadores sobre o andamento das negociações

02.JUN.2022

O Senge convoca todos os trabalhadores do TECPAR, representados pelo Senge-PR, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na segunda-feira, 6 de junho, às 08h00, na sede do TECPAR, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775.

A AGE será promovida em conjunto com o SINDASPP e com o SIQUIM, que também conduzem negociações com o TECPAR.

Não deixe de participar. Sua participação é muito importante e possibilita a manutenção das nossas conquistas!

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados no TECPAR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 6 de junho de 2022, às 08h00, sede do TECPAR, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775. A assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Informes sobre as negociações conduzidas com o Tecpar;

2. Demais informes pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 2 de junho de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR