Senge-PR convoca associados para primeira AGO de 2021

Assembleia acontecerá por videoconferência; Associados interessados em participar devem entrar em contato com o Sindicato

11.MAIO.2021

Na próxima segunda-feira (17), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (Senge-PR) realizará a primeira etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade. As sessões acontecerão virtualmente na sede e nas regionais do sindicato.

Na pauta estão as contas e os relatórios de atividades de 2020, e a eleição de representantes para a segunda etapa da AGO.

Promovida por videoconferência devido à pandemia de Covid-19, a AGO deste ano conta com um procedimento diferente para os associados interessados em participar. É necessário entrar em contato pelo telefone ou WhastApp (41) 99996-3811 ou e-mail secretaria@senge-pr.org.br informando a regional para receber o link de ingresso na AGO.

O edital de convocação foi publicado na Folha de Londrina desta terça-feira (11).

:: Leia abaixo o edital de convocação completo:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR – convoca os associados em dia ao Sindicato para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da categoria, a ser realizada em conformidade com os artigos 10 e seguintes do Estatuto do Senge-PR, em duas etapas: sessões regionais e sessão estadual.

CONSIDERANDO orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), referentes à pandemia de COVID-19, a primeira etapa – sessões regionais – realizar-se-á no dia 17 de maio de 2021, por videoconferência, com a Sede do Senge-PR em Curitiba, e Diretorias Regionais do Senge-PR em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Sudoeste às 18h30 em primeira e às 19h em segunda convocação.

Os associados em dia que quiserem participar deverão entrar em contato pelo telefone ou WhastApp (41) 99996-3811 ou e-mail secretaria@senge-pr.org.br, informando a regional, para receber o link de ingresso na AGO.

A segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária – sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa – será no dia 31 de maio de 2021, por videoconferência com a Diretoria Estadual e Regionais às 18h30 em primeira e às 19h em segunda convocação.

A Assembleia Geral Ordinária discutirá e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

1) Apreciar e aprovar as contas realizadas no exercício de 2020;

2) Apreciar e aprovar os relatórios de atividades de 2020;

3) Eleição dos representantes para segunda etapa da AGO.

Curitiba – PR, 11 de maio de 2021.

Engº Eletric. Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente