Senge-PR convoca associados para última AGO de 2021

Assembleia acontecerá em formato híbrido; Associados interessados em participar devem entrar em contato com o Sindicato

28.OUT.2021

Na segunda-feira, 8 de novembro, o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (Senge-PR) realizará a primeira etapa da última Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade em 2021. As sessões acontecerão virtualmente na sede e nas regionais do sindicato.

Na pauta estão os planos de trabalho e previsão orçamentária para 2022, além da eleição de representantes para a segunda etapa da AGO.

A primeira etapa da AGO será promovida por videoconferência, enquanto a segunda etapa terá formato híbrido, online e presencial. Os associados interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone ou WhastApp (41) 99996-3811 ou e-mail secretaria@senge-pr.org.br informando a regional para receber o link de ingresso na AGO.

O edital de convocação foi publicado na Folha de Londrina desta quinta-feira (28).

:: Leia abaixo o edital de convocação completo:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca os associados em dia ao Sindicato para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da categoria, a ser realizada em conformidade com os artigos 10 e seguintes do Estatuto do Senge-PR, em duas etapas: sessões regionais e sessão estadual.

A primeira etapa – sessões regionais – realizar-se-á no dia 08 de novembro de 2021, por videoconferência, com a Sede do Senge-PR em Curitiba, e Diretorias Regionais do Senge-PR em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Sudoeste, às 18h30 em primeira e às 19h em segunda convocação.

Os associados em dia que quiserem participar deverão entrar em contato pelo telefone ou WhastApp (41) 99996-3811 ou e-mail secretaria@senge-pr.org.br, informando a regional, para receber o link de ingresso na AGO.

A segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária – sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa – será no dia 20 de novembro de 2021, em formato híbrido na Sede do Senge-PR em Curitiba e por videoconferência com a Diretoria Estadual e Regionais às 8h30 em primeira e às 9h em segunda convocação.

A Assembleia Geral Ordinária discutirá e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

1. Fixação do valor das contribuições associativas e da contribuição sindical do SENGE-PR para o exercício de 2022;

2. Plano de Trabalho para 2022;

3. Previsão orçamentária para 2022;

4. Exclusão de sócios inadimplentes;

5. Eleição dos Representantes para 2ª etapa da AGO.

Curitiba – PR, 28 de outubro de 2021.

Engº Eletric. Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente