Senge-PR convoca filiados para encontro estadual pré-Consenge

Encontro deve eleger os delegados da entidade para o 12º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros

05.AGO.2020

Na segunda-feira, 3 de agosto, o Diretor-Presidente do Senge-PR, Leandro José Grassmann, convocou os filiados ao Sindicato para se inscreverem no congresso/encontro estadual preparatório para o 12º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge).

A edição deste ano será realizada virtualmente e, para participar, o associado deve estar em dia com suas obrigações com o Senge-PR. O encontro estadual acontece no dia 17 de agosto, às 19h, e deve, entre outras pautas, eleger os delegados da entidade para o Consenge.

Os associados interessados em participar deverão inscrever-se pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br até o dia 14 de agosto de 2020.

Confira abaixo o Edital de Convocação completo, publicado no jornal Folha de Londrina desta quarta-feira.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O CONGRESSO/ENCONTRO ESTADUAL DO SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO PARANÁ

O SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO PARANÁ – SENGE-PR, inscrito no CNPJ sob o nº 76.684.828/0001-78, sito à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, conj. 2201, Centro Comercial Itália, Curitiba/PR, CEP 80010-010, representado por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, pelo presente Edital, CONVOCA os membros da categoria associados em dia com suas obrigações para participarem do Congresso/Encontro Estadual a ser realizado em 17 de agosto de 2020, por meio virtual, na plataforma ZOOM, em primeira convocação às 19 horas, com sessenta e sete por cento dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, às 19 horas e 15 minutos, na forma do Estatuto, para tratar da seguinte ordem do dia:

1. Indicar e eleger os delegados membros efetivos e suplentes em número fixado na tabela constante do art. 17 do regimento do 12º CONGRESSO NACIONAL DE SINDICATOS DE ENGENHEIROS (CONSENGE), aprovado pelo Conselho Deliberativo da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge);

2. Discussão e aprovação de realização de palestras, atividade facultativa, sobre o temário do CONSENGE, ou outro;

3. Assuntos gerais.

Os associados interessados em participar do Congresso/Encontro Estadual deverão inscrever-se pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br até o dia 14 de agosto de 2020. O Senge-PR disponibilizará ID e senha aos participantes inscritos via endereço eletrônico.

Curitiba, 03 de agosto de 2020.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná