Senge-PR convoca filiados para encontro preparatório para o Consenge

Evento acontecerá nos dias 12 e 26 de julho; 12º Consenge será em setembro

01.JUL.2021

Em setembro deste ano acontecerá o 12º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge), encontro promovido pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge). A 12ª edição do evento estava marcada para setembro de 2020, mas a pandemia de Covid-19 impossibilitou a realização do congresso.

Com o objetivo de propor pautas e eleger delegados para representar a entidade no Consenge, o Senge-PR convoca seus associados em dia com a entidade para um encontro preparatório estadual, a ser realizado virtualmente nos dias 12 e 26 de julho. Para participar, basta enviar um e-mail para secretaria@senge-pr.org.br solicitando a inscrição.

:: Leia abaixo o edital de convocação completo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O ENCONTRO PREPARATÓRIO ESTADUAL PARA O 12° CONSENGE,  DO SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO PARANÁ-SENGE-PR

O SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO PARANÁ, inscrito no CNPJ sob o nº 76.684.828/0001-78, sito à Rua Marechal Deodoro, nº 630 com CEP 80010-010, representado por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, pelo presente Edital, CONVOCA os membros da categoria associados à entidade e em dia com suas obrigações para participarem do Encontro Preparatório Estatual do 12° CONSENGE – A engenharia, o sindicalismo, a democracia e a soberania nacional,  a ser realizado  nos dias 12 e 26 julho de 2021, através da plataforma virtual ZOOM, às 19 horas, para tratar da seguinte ordem do dia:

– Elaboração de propostas para encaminhamento ao CONSENGE nos temas “Organização Sindical” e “Resistir e avançar por um Brasil Soberano”;

– Eleição de delegados para participação do 12o. Consenge.

A inscrição (filiados) para receber o link de participação deve ser feita até o dia 09/07 através do e-mail secretaria@senge-pr.org.br.

Curitiba, 30 de junho de 2021

Eng.º Eletric. Leandro José Grassmann