Senge-PR convoca servidores estatutários para Assembleia Geral Extraordinária

12.ABR.2019

O Senge-PR convoca todos os servidores estaduais estatutários representados por esta entidade, associados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria que acontecerá no dia 18 de abril, às 18h e 30min em primeira e 19h em segunda chamada, na sede do Senge-PR em Curitiba.

Em pauta está a deliberação sobre ações em defesa de direitos adquiridos, entre elas a paralisação geral no dia 29 de abril.

:: Confira o edital na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

No uso de suas atribuições estatutárias, o Diretor Vice-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca todos os servidores estaduais estatutários representados por esta entidade, associados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 18 de abril de 2019, na sede do Senge-PR, sito à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Centro Comercial Itália, nesta capital, às 18h e 30min em primeira e às 19h em segunda convocação, com a finalidade de apreciar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1- Deliberação sobre ações pela defesa da data-base, direitos adquiridos e reajuste salarial;

2- Deliberação acerca da ameaça de extinção de quinquênios e licenças-prêmio;

3- Convocação para paralisação geral no dia 29 de abril.

Curitiba, 12 de abril de 2019

Leandro José Grassmann