Senge-PR convoca trabalhadores da Cohapar no interior do estado para AGE virtual

Na pauta está o Acordo Coletivo de Trabalho

26.ABR.2022

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Cohapar, que atuam no interior do estado, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 29 de abril, às 09h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Importante: a AGE será realizada de forma virtual. No horário agendado, 09h00, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/89820274239?pwd=YUpqWXFUamFYY3ZLNmFwaWNxYW1RZz09 (ID da reunião: 898 2027 4239; senha 241005).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na COHAPAR, que atuam no interior do estado, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 29 de abril de 2022, às 09h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Acordo Coletivo de Trabalho;

2. Demais informes pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 26 de abril de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR