Senge-PR convoca trabalhadores da Construção Pesada para AGE

Assembleia Geral Extraordinária acontecerá através do aplicativo de videoconferência Zoom; Na ordem do dia está a Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021

30.SET.2020

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Construção Pesada (cujas empresas são representadas pelo SICEPOT) para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 06 de outubro de 2020, às 14h, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Na ordem do dia está a deliberação da proposta apresentada pelo sindicato patronal para a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021.

:: Veja aqui a minuta da CCT

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 14h, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/85324889112?pwd=UEVsbnYxVjVNMHFWSFdBdWs0S0dXdz09, e digite a senha 800692 (ID da reunião: 853 2488 9112).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados na Construção Pesada (cujas empresas são representadas pelo SICEPOT) para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 06 de outubro de 2020, às 14h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pelo SICEPOT para celebração do ACT 2020/2021;
  2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para conclusão e cumprimento da CCT;
  3. Definição e aprovação da Taxa de Custeio Negocial na celebração do ACT 2020/2021.

Curitiba, 30 de setembro de 2020.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR