Senge-PR convoca trabalhadores da Progress Rail para AGE

Foto: Divulgação/Progress Rail
10.DEZ.2020

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Progress Rail para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 16 de dezembro de 2020, às 14h, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Na ordem do dia está a deliberação da proposta apresentada pela empresa para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

:: Veja a minuta do ACT aqui

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 14h, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/85786492493?pwd=dXJMMzNac1ZLTkMxQzhZMXJkSlZGUT09, e digite a senha 023076 (ID da reunião: 857 8649 2493).

O Senge-PR é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados na Progress Rail para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 16 de dezembro de 2020, às 14h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pela empresa para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021;

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para conclusão e cumprimento do ACT;

3. Definição e aprovação da Taxa de Custeio Negocial na celebração do ACT 2020/2021.

Curitiba, 10 de dezembro de 2020.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR