Senge-PR convoca trabalhadores da Sanepar para AGE

Foto: Ike Stahlke/Sanepar
23.MAIO.2022

O Diretor-Presidente do Senge-PR convoca os trabalhadores da Sanepar representados pelo Senge-PR para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, a ser realizada virtualmente no dia 30 de maio de 2022, às 15h00. Na pauta está o complemento do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 apresentado pela Sanepar.

:: Leia a minuta do ACT completo aqui

Assembleia e votação acontecerão integralmente online. Enquanto a AGE será através do canal do Senge no YouTube, a votação será realizada pelo site do Crea, das 15h às 17h do mesmo dia. Os filiados ao Senge-PR devem votar pelo site do Crea, e os não filiados devem enviar o voto para o e-mail senge-pr@senge-pr.org.br.

:: Inscreva-se no nosso canal no YouTube

:: Leia abaixo o edital de convocação completo

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os trabalhadores da Sanepar, representados por esta entidade, associados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 30 de maio de 2022, virtualmente, através do canal do Senge-PR no YouTube, às 15h, com votação online através do site do Crea-PR e por e-mail, com a finalidade de apreciar a seguinte ordem do dia:

1. Apresentar e votar a proposta do Sanepar para o complemento do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024;

2. Outros assuntos pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 23 de maio de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR