Senge-PR convoca trabalhadores do Lactec para AGE

Na ordem do dia está a deliberação da proposta para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021

10.AGO.2020

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados no Lactec para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, que acontecerá no dia 14 de agosto, às 10h30, através da plataforma virtual Teams. Na ordem do dia está a deliberação da proposta apresentada pelo Lactec para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021.

Importante: o endereço para a reunião será enviado pelo próprio Lactec.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Através deste edital, as entidades Senge-PR, Sindaspp e Sintec-PR convocam todos os profissionais representados por estes sindicatos, associados ou não, empregados no LACTEC, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 14 de agosto de 2020, às 10h30, virtualmente, através da plataforma virtual Teams, com endereço da reunião a ser fornecido pelo LACTEC, com a finalidade de apreciar a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação da proposta do LACTEC para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021;

2. Assuntos gerais.

Curitiba, 10 de agosto de 2020.

Senge-PR

Sindaspp