Senge-PR convoca trabalhadores do Simepar para Assembleia Geral Extraordinária

25.AGO.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no Simepar para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 31 de agosto de 2021, às 09h, através do aplicativo de videoconferência Google Meet.

Na ordem do dia está a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022.

Importante: a AGE será realizada através do Google Meet. No horário agendado, 09h00, acesse o link enviado por boletim. Se você não recebeu o link, entre em contato conosco pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no Simepar, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 31 de agosto de 2021, às 09h00, através do aplicativo de videoconferência Google Meet. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pelo Simepar para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT);

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para negociação e cumprimento do ACT;

3. Definição e aprovação da Taxa de Custeio Negocial na celebração do ACT.

Curitiba, 25 de agosto de 2021

Leandro José Grassmann