Senge-PR e Sindaspp convocam trabalhadores do Simepar para AGE

Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 12 de novembro, às 9h30

06.NOV.2019

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pela entidade, filiados ou não, empregados no Simepar, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 12 de novembro, às 9h30, no auditório do Simepar. Na ordem do dia está a apresentação e deliberação da proposta do Simepar para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2019/2020.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Os representantes legais do Senge-PR e do Sindaspp convocam todos os profissionais representados por estes sindicatos, associados ou não, empregados no Simepar para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 12 de novembro de 2019, às 9h30, no auditório do SIMEPAR, localizado no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, na Avenida Cel. Francisco H. dos Santos, 210 – Jardim das Américas, Curitiba. A assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação da proposta do Simepar para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020;

2. Informações e deliberações sobre demais temas de interesses dos profissionais.

Curitiba, 06 de novembro de 2019.

Carlos Roberto Bittencourt – Presidente Senge-PR

Ivo Petry Sobrinho – Coordenador Geral do Sindaspp