Senge-PR e Unibrasil promovem curso “Resultados sustentáveis para os Stakeholders”

Senge Paraná
09.JUL.2019

curso

Nos dias 18 e 19 de julho, o Senge-PR, em parceria com o Unibrasil, promove o curso “Resultados sustentáveis para os Stakeholders”. Voltado para engenheiros, tecnólogos e técnicos das diversas áreas da engenharia, o curso tem o objetivo de apresentar aos participantes os conceitos mais atuais de gestão de pessoas, planejamento e estabelecimento de estratégias, visando resultados sustentáveis para todos os grupos envolvidos nas obras de engenharia.

Inscrições podem ser feitas através deste link, e associados ao Senge-PR têm desconto de 67%. Basta utilizar o voucher SENGE20192P e anexar a declaração de vínculo associativo do Senge-PR no ato da inscrição.

Confira abaixo mais informações sobre o curso:

RESULTADOS SUSTENTÁVEIS PARA OS STAKEHOLDERS

– A busca do alinhamento entre o programa de relacionamento e o posicionamento estratégico da organização;

– A cadeia produtiva serviço-lucro;

– O benchmarking em programas de relacionamento com cliente – escolha das organizações para comparação e inspiração, especialmente no modelo Disney de encantamento de clientes;

– A nota 10 não acontece por acaso. A bússola para orientar o projeto excepcional;

– A matriz padrões de excelência x canais de entrega;

– O supergerenciamento;

– Pesquisa jeito da organização se relacionar com clientes;

– O funil de relacionamento – capacitação e retenção de clientes;

– Afinal, o que o cliente quer! Resumo de pesquisas, dados e fatos que sinalizam a necessidade de mudança de paradigmas colocando o cliente no centro das atenções em qualquer tipo de organização;

– Engajamento.

OBJETIVOS

O curso tem um enfoque conceitual-prático, abordando os diferentes aspectos da realidade dos profissionais da engenharia e apresentando as bases conceituais sobre gestão de pessoas e de planejamento. O objetivo é levar aos profissionais da engenharia, bem como aos estudantes em final de curso, conhecimentos que podem auxiliá-los em suas carreiras profissionais, bem como em suas empresas.

O mundo do trabalho vive momentos de grandes mudanças, e os profissionais da engenharia precisam estar alinhados com os conceitos mais atuais de gestão de pessoas, planejamento e estabelecimento de estratégias, visando resultados sustentáveis para todos os grupos envolvidos nas obras de engenharia.

PÚBLICO-ALVO

Engenheiros, tecnólogos e técnicos das diversas áreas da engenharia que tenham interesse nas técnicas de gestão de pessoas e no planejamento de suas estratégias pessoais e empresariais.

HORÁRIO, DATA E LOCAL

18 e 19/07/2019 | Horário: das 18h30 às 22h30

Local: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná | Rua Marechal Deodoro, 630 – Centro, Curitiba – Paraná.

PROFESSORES

Prof. Regis Blauth

Sócio proprietário da EQP 6 Sigma – empresa de consultoria em planejamento estratégico; gestão de processos; sucessão e crescimento de empresas desde 2003 até a presente data. Engenheiro eletrônico formado pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 1972; MBA – Executivo em Marketing pela ISPG – Instituto Superior Pós-Graduação de Curitiba em 1998; Examinador do Prêmio Nacional em Gestão na Saúde; Examinador do Prêmio Nacional em Gestão da Qualidade e Black Belt Lean Six-Sigma.

Prof. Ricardo Blauth

Engenheiro Eletricista pela UFPR, mestre e especialista em administração pela UFPR e FESP. Técnico em eletrônica e telecomunicações pelo CEFET/PR. Black Belt Lean Six-Sigma. Proprietário da NG LED Soluções em Eficiência Energética desde 2015. Sócio proprietário da EQP 6 Sigma de planejamento estratégico, gestão por processos, sucessão e crescimento de empresas desde 2003.

INVESTIMENTO

– R$599,00, que pode ser parcelado em 3x no cartão de crédito

– Sócio Senge-PR tem desconto de 67% com o voucher SENGE20192P, mediante apresentação da declaração de vínculo associativo

– Estudantes têm desconto de 85% com o voucher SOUESTUDANTENOTA10, mediante apresentação de declaração ou carteirinha de estudante

RODAPE-SENGE-03

Voltar a Notícias