Senge-PR nas ruas pela igualdade de gênero

10.MAR.2014

Com faixas e camisetas com os dizeres: “Contra o Assédio Moral e pela Ocupação dos Espaços de Poder pelas Mulheres”, feitas em parceria com o Coletivo de Mulheres da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), as diretoras Sandra Cristina Lins dos Santos e Angela Doubek, o presidente do Sindicato, Ulisses Kaniak; o vice-presidente da entidade e presidente da Fisenge, Carlos Bittencourt, e o diretor e coordenador do projeto Senge Jovem, Cícero Martins Júnior; participaram da marcha realizada no sábado, 8 de março, em Curitiba.

Também estiveram presentes colaboradores e associados ao sindicato. O evento com o tema “Não é por rosas, é pelo direito das mulheres!” foi organizado por entidades da sociedade civil e organizações ligadas à causa feminista e mobilizou centenas de pessoas desde a Praça Santos Andrade, até a Boca Maldita.