Senge-PR oferece atendimento presencial em regime de plantão

Atendimento acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras

30.OUT.2020

A partir da próxima quarta-feira, 04 de novembro, o Sindicato dos Engenheiros passará a atender ao público presencialmente em regime de plantão.

A medida será tomada apenas na sede da entidade, em Curitiba. As regionais permanecem em trabalho remoto.

O atendimento será feito nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h00 às 16h00. Para acessar as dependências o Sindicato é obrigatório o uso de máscara. Álcool em gel será disponibilizado para o público.

O Senge-PR solicita que, sempre que possível, aqueles que pretendem comparecer presencialmente ao Sindicato marquem hora pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br, para evitar aglomerações. O atendimento com o setor jurídico continua acontecendo exclusivamente de forma remota.

A diretoria da entidade pode descontinuar o atendimento presencial a qualquer momento, dependendo da progressão da pandemia no estado.

:: Para entrar em contato com o Senge-PR de forma remota, basta utilizar um dos canais abaixo:

O atendimento Jurídico é feito através do número (41) 99916-6713 ou do e-mail juridico@senge-pr.org.br, pelo advogado da entidade, Guilherme.

Para informações sobre negociações trabalhistas e filiação, o contato é (41) 99936-1011, ou o e-mail filiacao@senge-pr.org.br, com Elisabete.

O departamento de Comunicação da entidade está disponível em (41) 98776-1416 ou (41) 99283-4989, e pelos e-mails comunica@senge-pr.org.br e imprensa@senge-pr.org.br.

Demais assuntos podem ser encaminhados para o perfil oficial da entidade no WhatsApp (41) 99162-2398, ou para o e-mail senge-pr@senge-pr.org.br.

:: Para falar com uma das nossas regionais, utilize os contatos abaixo:

Regional de Cascavel – cascavel@senge-pr.org.br

Regional de Foz do Iguaçu – fozdoiguacu@senge-pr.org.br