Senge-PR protocola ACT do Lactec na Delegacia do Trabalho

Senge Paraná
10.SET.2019

Nesta terça-feira (10), o Senge-PR protocolou, junto à Delegacia Regional do Trabalho, o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos engenheiros e engenheiras empregados no Lactec. O Acordo, válido para 2019/2020, prevê o reajuste salarial de 3,16% sobre os salários base nominais vigentes em 31/07/2019 e devidos a partir de 1º de agosto/2019.

:: Leia aqui o ACT 2019/2020

Por aprovação da Assembleia Geral dos Trabalhadores do Lactec, o ACT também prevê o desconto da contribuição negocial de 0,5% (meio por cento) sobre o salário do mês de outubro. Empregados que forem associados ao Senge-PR e estiverem com a anuidade em dia não sofrerão o desconto da contribuição negocial.

Existe a possibilidade de oposição à contribuição, que deve ser feita até o dia 19 de setembro. Para se opor, é necessário comparecer pessoalmente na sede do Senge-PR, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, conj. 2201, Centro Comercial Itália, Curitiba-PR, ou em uma das regionais da entidade, portando documento de identificação. A oposição precisa ser manuscrita, em duas vias, e conter CPF, RG e número do CREA.

Convidamos você, engenheiro e engenheira que ainda não faz parte do Senge-PR, para filiar-se ao Sindicato. Além do esforço em conseguir a melhor negociação ano a ano, ser sócio do Senge dá direito a convênios e facilidades. Confira no nosso site.

O Senge-PR é o seu canal de negociação. Sua participação é muito importante, e possibilita a manutenção das nossas conquistas!

RODAPE-SENGE-02

Voltar a Notícias