Sócios do Senge-PR têm desconto na Chácara Laggus Residencial Náutico

Parceria proporciona descontos na utilização da área de hospedagem e para eventos corporativos

18.JUN.2019

Convênio celebrado entre o Senge-PR e a Chácara Laggus Residencial Náutico garante descontos na utilização do espaço para os associados ao Sindicato com a anuidade em dia. A parceria proporciona descontos de 15% na utilização da área de hospedagem de segunda a sexta-feira, e de 5% para eventos corporativos.

Localizada em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, a Laggus Residencial Náutico é composta por quatro casas e um espaço de eventos, distribuídos numa área de 35 mil m². Conta com amplo jardim, campo de futebol, campo de vôlei, estacionamento, trilhas, playground para crianças e balanços, além de oferecer lazer náutico, disponibilizando cinco trapiches, piscina, tobolona e uma série de equipamentos para locação, como caiaque e prancha de stand up paddle.

O local pode ser alugado em feriados e férias, mas também oferece estrutura para casamentos, eventos sociais e corporativos.

Para utilizar, basta reservar diretamente com o estabelecimento, informando o vínculo associativo ao Sindicato dos Engenheiros do Paraná.

:: Conheça a Laggus Residencial Náutico

Chácara Laggus Residencial Náutico

Endereço: Rua Silvio Dallagrana, 8000  – Campo Largo/PR

Telefone: (41) 3254-4522, (41) 99633-2651, (41) 98732-0399

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

_______________

:: O Senge-PR oferece esta e outras vantagens aos seus associados! Filie-se agora e aproveite!

:: Conheça todos os nossos convênios!