Filiado à

Diretoria da Regional Sudoeste para o triênio 2026/2029 toma posse

18 de junho de 2026

Na última terça-feira (16) aconteceu a posse da nova diretoria do Senge-PR da regional Sudoeste. A cerimônia foi realizada na cidade de Pato Branco e reuniu diretores(as), associados(as) e representantes de entidades. O Diretor Geral da regional, Eduardo Portelinha, e a nova diretoria, assumem o mandato para triênio 2026-2029.

Comporam a mesa de cerimonial, representando a diretoria estadual do Senge-PR, o diretor-secretário, Leandro Grassmann, e o diretor administrativo, Carlos Bittencourt, além da diretora geral regional do triênio 2023/2026, Heloísa Machado, o vice-diretor administrativo do CREA-PR,Thiago Aurelio Lorenzetti e o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco, Edson Roberto Silveira (representando as entidades de classe presentes).

Conheça os novos diretores da regional Sudoeste do Senge-PR:

Eduardo Portelinha (Engenheiro Agrônomo) – Diretor Geral Regional
Heloisa Machado (Engenheira Agrônoma) – Diretora Secretária
Leomar Guilherme Woyann (Engenheiro Agrônomo) – Diretor Financeiro
Eleandro Jose Brun (Engenheiro Florestal) – Diretor Regional
Viviane Aparecida Galera (Engenheira Ambiental) – Diretora Regional