Auditoria Cidadã da Dívida lança cartilha sobre a dívida pública no plenarinho da Alep

• 22.08.23
  • 09h00
  • Plenarinho da Alep.

A Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) lança, no próximo dia 22, a cartilha “Auditoria Da Dívida Pública: a soberania brasileira em risco”, no plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O evento começa às 9h e é uma proposição do deputado Requião Filho (PT).

O secretário de formação da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) e coordenador regional da ACD, Pablo Ruiz Dias, explica que o material traz, em detalhes, todos os perigos que esta dívida traz para o País. “É importante que todos tenham ciência sobre este assunto. O material explica bem esta questão da dívida pública, de forma bem didática, para que todos possam se informar. Quanto mais informações a população tiver, mais fácil será possível evitar que percamos a nossa soberania”, salienta.

O lançamento da cartilha contará com a presença do ex-governador e ex-senador Roberto Requião (PT), do economista da ACD Rodrigo Ávila, da militante histórica do plebiscito da auditoria Dra. Clair e do deputado constituinte e autor do livro “O Complô”, Hermes Zanetti.

Garanta sua Vaga